Concursos e Emprego

Inscrições para seletivo municipal com 22 vagas terminam nessa quarta

Oportunidades estão distribuídas entre três cargos – cada um com uma oportunidade para Pessoa com Deficiência

As inscrições para o processo seletivo destinado a contratar 22 profissionais para atuar em escolas municipais do campo e indígenas de Boa Vista terminam nessa quarta-feira (10). A seleção, que também formará cadastro reserva, tem validade de um ano, prazo que pode ser prorrogado apenas uma vez.

As vagas estão distribuídas entre três cargos – cada um com uma oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência). Há dez vagas para apoio administrativo (área rural) e nove para merendeira (área rural), ambos com salário de R$ 1.324,05 e carga horária de 40 horas semanais.

Além disso, o certame oferta três oportunidades para motorista (área indígena), com vencimento de R$ 1.557,71 e jornada de trabalho de 44 horas. Os locais de atuação dos aprovados estão no edital.

O interessado poderá se inscrever presencial e gratuitamente das 9h às 17h, na escola municipal Maria de Lourdes Dias de Abreu, na vila Passarão. O formulário de inscrição está disponível no edital, disponível no Diário Oficial da última segunda-feira (7) e no site oficial da Prefeitura de Boa Vista.

O interessado em participar do seletivo deve preencher os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, se homem;
  • Não ter sido penalizado em processo de sindicância ou disciplinar;
  • Ter os requisitos mínimos de escolaridade exigidos para o cargo/função, conforme o edital.