Concursos e Emprego

Instituição Federal oferta mais de 70 vagas para ensino superior

São 35 vagas no curso de Educação Física e 40 no curso de Gestão Pública

Mais de 70 vagas para ensino superior são ofertadas pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR) da Capital. A Instituição fez a adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022.2) e são ofertadas 35 vagas no curso Licenciatura em Educação Física para o Campus Boa Vista e 40 vagas no curso Tecnologia em Gestão Pública para o Campus Boa Vista Zona Oeste, situado no bairro Laura Moreira. Veja o documento aqui.

Recomenda-se que os interessados em participar da seleção no IFRR verifiquem as especificações do termo de adesão, em que consta a distribuição das vagas, incluindo as de ampla concorrência e as previstas para as ações afirmativas. Além disso, no portal institucional, na página inicial,  consta o portfólio dos cursos com hiperlinks para o de Licenciatura em Educação Física e o de Tecnologia em Gestão Pública. Nessas páginas constam também  informações sobre a matriz curricular, os objetivos, o perfil profissional, entre outras. 

Conforme o Edital do Sisu 2022.2, para participar da seleção o interessado deverá ter realizado a prova do Enem 2021. As inscrições estão previstas para o período de 28 de junho a 1.º de julho. A plataforma de inscrições poderá ser acessada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, no link do Sisu.