Preparatório para concurso da Polícia Civil terá inscrições reabertas - Folha de Boa Vista
OPORTUNIDADE
Preparatório para concurso da Polícia Civil terá inscrições reabertas
Além disso, mais de 40 mil pessoas poderão concluir cursos EaD já iniciados desde abril de 2020
Por Folha Web
Em 23/06/2022 às 15:00
Serão disponibilizadas cem vagas e as aulas vão até a primeira semana de agosto (Foto: Eduardo Andrade/SupCom ALE)

A Escolegis (Escola do Legislativo) vai reabrir, nesta sexta-feira (24), as inscrições para o preparatório presencial do concurso público da Polícia Civil. O prazo termina na próxima segunda-feira (27) pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima.

Serão disponibilizadas cem vagas e as aulas vão até a primeira semana de agosto, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na Escolegis do bairro Santa Luzia (avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313).

Quem não concluiu curso EaD ganha nova chance

Quem começou um curso EaD (Ensino à Distância) entre abril de 2020 e junho de 2022, pela plataforma da Escolegis, e não concluiu, terá a chance de terminar e garantir o certificado. As inscrições para o "Curso de Férias" vão de 24 de junho a 30 de julho, mesmo período da disponibilidade das aulas.

Conforme a Escolegis, são mais de 47 mil pessoas que não concluíram as aulas de abril de 2020, início das atividades virtuais, até junho de 2022. Além disso, não será necessário reiniciar o curso, porque os estudantes podem continuar de onde pararam.

“Serão mais de 30 dias de possibilidade para conclusão que gerará o certificado, oportunidade que a Escolegis vai dar àqueles alunos que, por algum motivo, não conseguiram concluir o curso. É um presente para toda a população”, esclareceu o diretor da instituição, Brenno Carvalho.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!