Projeto oferece 18 cursos de capacitação profissional - Folha de Boa Vista
OPORTUNIDADE
Projeto oferece 18 cursos de capacitação profissional
Cursos possuem carga horária de 40 a 100 horas
Por Folha Web
Em 31/07/2021 às 10:32
O projeto ‘Ven, Tú Puedes’ é uma iniciativa pioneira da Visão Mundial em resposta à crise migratória da Venezuela. (Foto: Comunicação Visão Mundial)

Direcionado à empregabilidade e empreendedorismo para refugiados e migrantes, o projeto ‘Ven, tú puedes’ está com inscrições abertas para 18 cursos profissionalizantes. Os cursos possuem carga horária de 40 a 100 horas.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico  ou procurar a sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), que fica localizada na Rua Belarmino Fernandes Magalhães, 1584, bairro Tancredo Neves. Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.

O horário dos cursos podem ser conferidos através do https://composic.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/2021/07/28/PZVVgwQeEv.pdf

Confira os cursos ofertados

Artesanato em MDF

Móveis Projetados

Operador de caixa: qualidade na linha de frente

Operador de Caixa – Atendimento, Marketing e Vendas

Serviços de Limpeza, Higienização e Conservação de Ambientes

Técnicas de Recepção e Secretariado

Corte de cabelo feminino

Técnicas para Garçom e Garçonete

Língua Portuguesa

Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem

 Cuidado Básico com Idosos

Mentoria em Plano de Negócios

Básico em Corte e Costura

Agente de Limpeza e Conservação (Aux. De Serviços Gerais)

Técnicas básicas de Manicure e Pedicure

Instalador Hidráulico

Informática Básica

Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

Sobre o projeto ‘Ven, Tú Puedes’- Empregabilidade e Empreendedorismo para Refugiados e Migrantes é uma iniciativa pioneira da Visão Mundial em resposta à crise migratória da Venezuela. Iniciado em setembro de 2019, o projeto de emergência humanitária é financiado pelo Escritório de População, Refugiados e Migração do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (PRM) com o objetivo de fornecer assistência à subsistência e aumentar a renda familiar de pessoas venezuelanas nas cidades de Boa Vista (RR), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!