Concursos e Emprego

Secretário diz que até 45 classificados podem ser convocados

Inicialmente, certame prevê 30 vagas

Em resposta a um internauta pelas redes sociais, o secretário estadual de Fazenda de Roraima, Marcos Jorge, informou que apesar de prever, inicialmente, 20 vagas para preenchimento imediato e 10 para cadastro de reserva, podem ser convocados até o 45 classificados no próximo certame do órgão. 

A informação foi adiantada pelo Gran Cursos, site especializado em concursos em processos seletivos. O concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima está com as inscrições abertas para o cargo de auditor fiscal de Tributos Estaduais. As remunerações podem ultrapassar R$ 20 mil.

Em comentário em uma rede social, o secretário esclareceu que por conta da Lei Complementar 173 (Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus) e pareceres técnicos, o Concurso da Sefaz  foi limitado a ofertar o preenchimento imediato de 30 vagas. Porém, é possível que, dentre os candidatos habilitados, “haja quem tenha passado em outros, ou ainda, que mais adiante, por necessidade de trabalho, venhamos a convocar até o 45º”.