Concursos e Emprego

Seletivo contrata professores para Campus da UERR em Rorainópolis

Seletivo atende ao curso de Engenharia Florestal; Prazo de inscrição termina no próximo dia 25

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está selecionando professores para o curso de bacharelado em Engenharia Florestal. O edital da seleção simplificada pode ser baixado em uerr.edu.br. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de julho e são feitas exclusivamente pela internet. 

Os interessados devem acessar a página cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na Área do Processo Seletivo de Professor Horista. Os candidatos deverão anexar a documentação exigida em edital até às 23 horas do último dia do período de inscrições. A taxa é de R$ 100. A seleção ocorrerá em duas etapas: prova didática e prova de títulos.

O edital contendo a relação dos candidatos classificados será divulgado no dia 12 de agosto no Diário Oficial do Estado de Roraima e disponibilizado no site da UERR no endereço www.uerr.edu.br. A convocação será realizada conforme a necessidade do curso de Engenharia Florestal. 

Os aprovados vão compor o quadro temporário da UERR e serão lotados no Campus da instituição em Rorainópolis. O prazo de validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, diante de interesse da Administração.

Publicidade