Economia

Ademir dos Santos é reeleito como presidente da Fecomércio em Roraima

O presidente disse em entrevista à Folha sobre os planos da gestão após a pandemia

A posse da diretoria do sistema Fecomércio de Roraima foi realizada na manhã desta quarta-feira (22). Ademir dos Santos e os demais membros da comissão do mandato anterior foram reeleitos em votação com chapa única.

A cerimônia ocorreu no auditório da Fecomércio, no bairro São Francisco em Boa Vista e contou com a presença do Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Magno Pillon, que conduziu o momento de posse da nova gestão. 


A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (Foto: Nilzete Franco/ Folha BV)

Ademir dos Santos, em entrevista exclusiva à Folha, destacou os planos da gestão no próximo quadriênio (2022-2026) após o período pandêmico.

“Passamos dificuldades nos últimos dois anos. O comércio, principalmente o serviço de turismo, foi cem por cento prejudicado. Trabalhamos para amenizar esse trauma que foi essa pandemia. E agora saindo dessa fase vamos continuar dando apoio às empresas de comércio e serviço de turismo, para que possam se reinventar e dar continuidade no trabalho”, comentou.  

O primeiro mandato que Ademir assumiu iniciou no ano de 2018 e se encerrou neste ano. A reeleição do presidente e demais membros da diretoria ocorreu no dia 25 de abril de 2022.