Empreendedores de Rorainópolis vão ter acesso a linhas de crédito - Folha de Boa Vista
ECONOMIA
Empreendedores de Rorainópolis vão ter acesso a linhas de crédito
Empreendedores, produtores rurais, autônomos, micros e pequenos empresários de todos os segmentos econômicos receberão orientações sobre projetos de financiamento
Por Folha Web
Em 21/07/2021 às 13:13
A ação vai ocorrer no campus da Universidade Virtual de Roraima (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Desenvolve Roraima (Agência de Fomento do Estado de Roraima), vai até o município de Rorainópolis nesta quinta-feira, 22,  em uma ação especial para atendimento dos produtores rurais e empreendedores da região. A ação vai ocorrer no campus da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), localizada na Av. Senador Hélio Campos, até as 17h.

Empreendedores, produtores rurais, autônomos, micros e pequenos empresários de todos os segmentos econômicos receberão orientações sobre projetos de financiamento, condições para pagamento, taxas de juros e contratações.

O intuito desta ação é promover o atendimento que o setor produtivo precisa e apoiar a retomada econômica do Estado, estimulando a geração de emprego e renda da população, já que ações itinerantes facilitam aos empreendedores o acesso às linhas de financiamento disponíveis na agência.

“É necessário levar o crédito onde o empreendedor está, e, por isso, a Desenvolve Roraima também estará na vila de Nova Colina para assinatura de contratos junto a 11 beneficiados da agricultura familiar”, disse o governador Antonio Denarium.

OUTROS MUNICÍPIOS

A Desenvolve Roraima segue a linha estratégica de desenvolvimento e crescimento estabelecida pelo Governo do Estado e, assim sendo, promoverá mais ações como esta nos demais municípios roraimenses, visando sempre fomentar as atividades dos setores primário, secundário e terciário e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das famílias.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!