Economia

Empreendedores de Rorainópolis vão ter acesso a linhas de crédito

Empreendedores, produtores rurais, autônomos, micros e pequenos empresários de todos os segmentos econômicos receberão orientações sobre projetos de financiamento

Uma equipe da Desenvolve Roraima (Agência de Fomento do Estado de Roraima), vai até o município de Rorainópolis nesta quinta-feira, 22,  em uma ação especial para atendimento dos produtores rurais e empreendedores da região. A ação vai ocorrer no campus da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), localizada na Av. Senador Hélio Campos, até as 17h.

Empreendedores, produtores rurais, autônomos, micros e pequenos empresários de todos os segmentos econômicos receberão orientações sobre projetos de financiamento, condições para pagamento, taxas de juros e contratações.

O intuito desta ação é promover o atendimento que o setor produtivo precisa e apoiar a retomada econômica do Estado, estimulando a geração de emprego e renda da população, já que ações itinerantes facilitam aos empreendedores o acesso às linhas de financiamento disponíveis na agência.

“É necessário levar o crédito onde o empreendedor está, e, por isso, a Desenvolve Roraima também estará na vila de Nova Colina para assinatura de contratos junto a 11 beneficiados da agricultura familiar”, disse o governador Antonio Denarium.

OUTROS MUNICÍPIOS

A Desenvolve Roraima segue a linha estratégica de desenvolvimento e crescimento estabelecida pelo Governo do Estado e, assim sendo, promoverá mais ações como esta nos demais municípios roraimenses, visando sempre fomentar as atividades dos setores primário, secundário e terciário e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das famílias.