Economia

Feirão da Caixa promove facilidades para construção de casas em Roraima

Imóveis custam em torno de R$ 140 mil e com condições especiais que vão do parcelamento da entrada no imóvel a carência de parcelas

A Caixa Econômica Federal promove anualmente o ‘Feirão da Casa Própria’, com ofertas e condições especiais para os clientes adquirirem o seu imóvel. Este ano, em função da pandemia, a ação é realizada de forma virtual e conta com a participação de Roraima.

Segundo Clerlânio Holanda, representante da Renovo Engenharia, construtora responsável pelo Residencial Caburaí, o empreendimento é o único de Roraima a participar do Feirão da Caixa. A área fica localizada no final da Avenida Ataíde Teive, no bairro Laura Moreira, também com acesso pela RR-205 pelo bairro Cidade Satélite.

Ele explica que os imóveis custam em torno de R$ 140 mil e com condições especiais que vão do parcelamento da entrada no imóvel a carência de parcelas.

“Nessa condição especial o usuário está tendo uma carência de até seis meses nas parcelas que ele vai pagar de financiamento. E a construtora também está parcelando a entrada. É uma condição muito especial. O Residencial possui 100 unidades e já estamos com praticamente com 70% do residencial preenchido. Esperamos que até o final desse Feirão, a gente possa finalizar a venda dos 100%”, informou Holanda.

O empresário ressalta ainda que o residencial conta com todos os parâmetros de infraestrutura, como asfaltamento, drenagem, iluminação pública, calçada, coleta de lixo e acesso à internet fibra ótica. “É um loteamento consolidado em uma área que está crescendo bastante na cidade”, explica.

Os interessados também podem realizar uma visita no local para verificar um dos imóveis modelo. “As pessoas que quiserem fazer uma visitação na casa, podem dar uma olhada na casa, totalmente mobiliada, para ter uma ideia de como vai ficar. Outras informações podem ser encontradas também com a Amazônia Imóveis, a imobiliária credenciada para realizar a sua simulação”, completou.

FEIRÃO – O 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria já começou e está sendo realizado desde o dia 25 de junho a 4 de julho de 2021. Durante o período do Feirão, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos, sendo seis mil da Caixa.

Para verificar as condições e participar das negociações, confira as informações na plataforma do evento acessando AQUI. “Entrando no site do Feirão tem todas as informações, as simulações de acordo com a sua renda e temos fotos do imóvel. Lá no site você pode escolher o tipo de financiamento de acordo com a sua renda, de juros e outros dados”, complementou Clerlânio.