Administração de Teresa vai ter foco para o interior do Estado, diz Édio

O pré-candidato a vice governador Édio Lopes foi entrevistado no Agenda da Semana

O pré-candidato a vice-governador Édio Lopes afirmou durante entrevista ao Programa Agenda da Semana que a administração de Teresa Surita (MDB) será focada no interior do Estado. O agenda foi ao ar pela Rádio Folha 100.3 FM, neste domingo, 8.

Édio foi o primeiro a entrar ao ar, e durante a entrevista falou um pouco sobre o convite de Teresa para ele ser o vice-governador, rebateu criticas feitas pelos ouvintes, apresentou propostas, abordou sobre o agronegócio, entre outros temas.

O foco principal dele foi sobre o trabalho, que caso ganhem a eleição ao governo do Estado, será feito no interior.

“Se ganharmos as eleições, no dia 01 de janeiro temos que entrar como um trator de esteira resolvendo o abandono do Estado. Temos que resolver os problemas dos ribeirinhos, das comunidades indígenas, agricultura familiar que foi inteiramente abandonada, entre outras situações enfrentadas em Roraima”, disse Édio.  

ÚNICO GRUPO

Questionado por um ouvinte sobre o Estado ser governado por apenas um grupo político, Édio disse se tratar de uma bobagem. “Deve haver uma parceria concreta entre Governo e Prefeitura. As relações entre Governo e as classes politicas são necessárias, mas devem está dentro de um patamar Republicano”, disse.

Acompanhe a entrevista na íntegra aqui:

AGENDA DA SEMANA

O programa vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 todos os domingos, a partir das 8h e é apresentado pelo economista Getúlio Cruz.

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.