Casal de políticos diz que divergência de apoios não atrapalha campanha

Sheridan e Duda disputam a eleição de lados opositores da política e com apoio de concorrentes

Há mais de 30 anos, Renato Russo (1960-1996) já embalava casais com preferências diferentes: “e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?” 

Em Roraima temos um caso emblemático que traduz bem o conceito dessa canção e deve movimentar os bastidores da eleição 2022. 

É o caso da deputada federal Sheridan e de seu esposo, o apresentador e empresário Duda Ramos. Casados há quase três meses, eles já deixaram claro em suas redes sociais que devem apoiar candidatos diferentes e opositores ao governo de Roraima nessas eleições. 

Duda Ramos que é filiado ao MDB, postou uma foto abraçando a pré-candidata ao governo de Roraima Teresa Surita, do mesmo partido, com a seguinte legenda: “Eu abraço a esperança que minha amiga e pré-candidata ao governo Teresa traz”

A mensagem teve resposta de agradecimento de da pré-candidata. “Obrigada Duda por abraçar comigo a esperança. Bom ter você comigo nossas caminhadas”

Por outro lado, a deputada Sheridan está desde 2019 na caminhada ao lado do governador Antonio Denarium (PP) e deve disputar uma das vagas à câmara estadual, com o apoio de Denarium é pré-candidato a reeleição.

“Sou aliada e apoio o governador Antônio Denarium. Isso não vai mudar. Eu e meu esposo já fazíamos parte de grupos políticos distintos antes de nos conhecermos, de nos casarmos. Somos uma versão mais moderna de Romeu e Julieta” explicou a parlamentar.

Sheridan esclareceu que Duda é amigo de longa data de Teresa. “Duda é filiado ao MDB e pré-candidato a deputado pelo mesmo partido. Foi um convite que a própria Teresa fez a ele, que são amigos de muitos anos em Roraima”