Confira a agenda desta quarta-feira dos candidatos ao governo de Roraima

A agenda dos candidatos ao governo de Roraima, nesta quarta-feira (07/09), está sendo movimentada. 

O jornal Folha de Boa Vista divulga a agenda dos candidatos que disputam a vaga ao Governo de Roraima. Neste dia da Independência são visitas a vários munícios do interior, manifestações de rua e encontro com colaboradores.

Confira a agenda dos candidatos para esta quarta-feira, 07 de setembro:

ANTONIO DENARIUM (RORAIMA TRABALHANDO E DEUS ABENÇOANDO)    

▶️Candidato participou do desfile cívico militar pela manhã e à tarde estará no movimento de apoio ao presidente Bolsonaro no centro cívico. A noite terá reuniões nos bairros da cidade.

FÁBIO ALMEIDA (FEDERAÇÃO REDE PSOL)    

▶️Candidato viajou para o município do Uiramutã onde cumpre agenda com correligionários e simpatizantes
 
JURACI ESCURINHO (PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA)     

▶️O candidato cumpre agenda unificada com o candidato ao senado Maranhão do Povão. Pela manhã eles fazem panfletagem e mobilização com equipe no Centro Cívico e depois reúnem com equipe e líderes no Cruviana; A tarde eles gravam Programa Eleitoral e fazem caminhada com as equipes e líderes no bairro Bela Vista. À noite, haverá uma Grande Reunião com apresentação de Propostas no Bairro Bela Vista seguida com agenda de visitas com líderes e aliados no bairro Pérola;
 
RUDSON LEITE (FEDERAÇÃO BRASIL ESPERANÇA)    

▶️ O candidato participa de reuniões política nos municípios de Rorainópolis, Caracaraí, São Luiz, São João da Baliza e Caroebe.

TERESA SURITA (RORAIMA MUITO MELHOR)    

▶️ A candidata ao governo de Roraima, Teresa Surita (MDB-15) cumpre agenda nesta quarta-feira, 7, pela manhã na cidade de Mucajaí, a tarde participa de reuniões políticas com lideranças no município do Cantá e a noite está em reuniões com candidatos e lideranças em vários bairros de Boa Vista