Hiran Gonçalves nega desistência do Senado  - Folha de Boa Vista
‘FAKE NEWS’ 
Hiran Gonçalves nega desistência do Senado 
O deputado federal reiterou o posicionamento de ser pré-candidato ao senado e disse que seus adversários estão “desesperados”
Por Cyneida Correia
Em 17/06/2022 às 16:01
Hiran Gonçalves (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV))

O deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas/RR) negou o boato de que não vai concorrer a reeleição ao Senado nas eleições de 2022. Nesta sexta-feira, 7 o parlamentar conversou com a reportagem da Folha e explicou que as “fake news” espalhadas contra eles são apenas “desespero” de seus concorrentes com sua pré-candidatura.

A pré-candidatura de Hiran Gonçalves ao Senado tem sido alvo de questionamentos e notícias divulgadas em redes sociais por seus adversários políticos, informando que ele desistiria do senador e iria permanecer concorrendo a reeleição a uma cadeira na Câmara Federal. 

“Este final de semana estou fazendo reuniões com lideranças do  Baliza e no sul do estado juntamente com o vice governador e todos estão declarando apoio a minha candiatura. Se estão pensando que vão me atrapalhar estão enganados pois estou muito animado e não tem essa possibilidade de desistência. Sou, sim, pré-candidato ao Senado e não desistirei da minha candidatura”, afirmou Hiran.

“É um sinal que estamos incomodando essa turma. Meus concorrentes que estão espalhando essas fakes contra mim, mas estou muito animado com minha pré-candidatura e é só isso que podem falar de mim”, concluiu o deputado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
6
16
Cadastrar-me Enviar Comentário
Macuxi disse: Em 17/06/2022 às 17:31:44

"Seria mais prudente o Hiran desistir de ser senador, e permanecer com deputado federal. Ele tem que entender que a sua campanha não decolou, porque falta carisma, verdade e trabalho. Anota aí, em breve, esse povo que está jogando ele nessa encruzilhada irá abandoná-lo. Basta olhar o passado político desse grupo. Se tivesse duas vagas ao senado, ainda assim seria difícil eleger o dep Hiran. Enfim, dia 02/10/2022 confirmaremos esse fato. #ficaadica."