Esporte

Ala-pivô Dinho do Vivaz passa por antroscopia no joelho direito

Time azulino vende livros e recebe doações para custear cirurgia 

Um dos pilares do técnico Osmar Júnior no time principal do Vivaz, atual bicampeão roraimense – o ala-pivô Dinho passou por antroscopia no joelho direito, na manhã na tarde desta terça-feira (16), em Boa Vista.

O Vivaz entrou com campanha, arrecadando livros e vendendo os livros para torcedores e colhendo doações. A estratégia como plano para custear as despesas da cirurgia de Dinho, assim dando assistência ao atleta.

“Primeiramente gratidão a Deus, obrigado ao professor Osmar Júnior e ao clube Vivaz, pelo apoio e campanha de doação dos livros. Obrigado a familiares e amigos, a todos que ajudaram comprando os livros, transferindo valor simbólico e compartilhando a publicação”

Responsável pela cirurgia foi o Dr. Rômulo Queiroz, o mesmo que operou o volante Da Silva do Real de São Luiz do Anauá. Da parte de Dinho não faltaram agradecimentos.

“Obrigado ao Dr Rômulo Queiroz, você foi excepcional. Agora é focar nos treinamentos, pois eu terei muitos gols a fazer”, escreveu o atleta azulino Dinho.

Líder da Copa Boa Vista de futsal, o Vivaz volta a quadra pela segunda rodada do grupo B, no próximo sábado (20), às 9h, no ginásio Romerão, na capital.

Por João Paulo Oliveira

Publicidade