Esporte

Estádio Ribeirão tem parte da iluminação reparada

No último final de semana a fiação de um dos postes do sistema de iluminação foi furtada o que ocasionou mudança na programação de jogos

Após furtos da fiação de um dos postes do sistema de iluminação no Estádio Ribeirão ocorrido no último fim de semana, a Federação Roraimense de Futebol (FRF) confirmou que reparos foram feitos e os fios foram substituídos. De acordo com a entidade, a restauração ocorreu na manhã de terça-feira (08) e com isso, a programação de jogos afetada na rodada anterior do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 será retomada.

Por causa deste imprevisto, os dois jogos da rodada 04 sofreram alterações. Tanto que o duelo entre Atlético Roraima x São Raimundo que estava previsto para as 18h teve que ser antecipada para as 14h30.

Inicialmente os jogos da competição ocorreriam nas tardes, mas devido o forte calor em Boa Vista ficou acordado que os duelos de cada rodada ocorreriam às 16h e 18h, justamente para evitar a intensa temperatura que ocorre nesta época do ano. Ainda no mesmo dia, o confronto entre Náutico x GAS começou depois das 16h e encerrou a noite sob fraca iluminação. Responsável pelo Ribeirão, a Seed (Secretaria de Educação e Desporto) confirmou que os problemas foram sanados.

Com os reparos feitos, a programação com os horários dos jogos às 16h e 18h voltarão a ser realizados. Com isso, a 5ª e última rodada do 1º turno do Roraimão Sub-20 terão os confrontos entre São Raimundo (1º/9 pts) e GAS (Grêmio Atlético Sampaio) (3º/3 pts) na partida de abertura, e logo na sequência Rio Negro (5º/3 pts)terá pela Frente o Atlético Roraima como adversário (2º/6 pts).

Publicidade