Esporte

Gas sofre derrota por 3 a 1 para o Atlético-AC e fica distante do G4

O Gas foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético-AC, na noite deste domingo (18), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)

O Leão Dourado não suportou a pressão e foi surpreendido pelo lanterna Galo Elétrico, no Acre. Os macuxis permaneceram com cinco pontos e na sétima colocação do grupo A1 da Série D, com 5 pontos. O time da casa somou quatro e permaneceu em oitavo.

O Gas foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético-AC, na noite deste domingo (18), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O duelo foi válido pela sétima rodada do Brasileirão. Daniego duas vezes e Douglas foram às redes para o Galo. Fernando Bebeto descontou para o Gas.

Jogo dinâmico

Os mandantes abriram o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Nome do jogo foi Daniego, que aproveitou rebatida da defesa roraimense e acertou um belo chute: 1 a 0. Sem chances para Bruno Saul.

O Gas manteve o mesmo ritmo -ofensivo e buscando o seu primeiro gol no jogo. O Atlético-AC permaneceu com a mesma proposta e não recuou. A partida continuou dinâmica e bastante corrida.

O gol do empate saiu dos pés de Fernando Bebeto. Aos 19 , ele mandou um chute forte de fora da área. Com o peito do pé mandou com efeito. A bola subiu e caiu no ângulo esquerdo do goleiro Tião, sem chances: 1 a 1.

Pouco antes do intervalo, os acrianos passaram à frente no placar novamente. Daniego desta vez foi o garçom. Deu assistência pelo alto e Douglas se antecipou à Bruno Saul. E, mandou para rede de cabeça: 2 a 1.

Mataram o jogo

Daniego estava em sua noite. Aos 15 minutos do segundo tempo: recebeu bola enfiada de Ciel e chutou forte. Bruno Saul espalmou. Daniego aproveitou rebote, concluiu rasteiro e ampliou para 3 a 1.