Esporte

“Vamos para o jogo mais fortes ainda”, diz Chiquinho Viana

Técnico do Mundão trabalha duro com objetivo de reverter o resultado do primeiro jogo diante do Paragominas-PA

O São Raimundo-RR tem uma difícil missão no próximo domingo (19), no Estádio Canarinho, às 16h, diante o Paragominas-PA. Será a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Para esse duro confronto, o técnico Chiquinho Viana está trabalhando para que dentro de casa possa garantir a tão sonhada classificação para a terceira fase.

Conforme Chiquinho Viana, será uma difícil missão, mas não impossível. Segundo o treinador, na partida de ida o São Raimundo-RR teve muita postura e jogando o tempo todo pra cima com agressividade. Porém, não foi suficiente para sair com a vitória e ainda acabou tomando um gol. Agora o treinador trabalha buscando uma forma de reverter o resultado.

“Tivemos as mesmas chances de gols que o adversário e fizemos uma marcação forte. Estamos reunindo todas as forças e reverter tudo isso no domingo (19). Vamos jogar de igual para igual, na partida passada em alguns momentos tivemos até um volume de jogo maior que o adversário e infelizmente não saímos com a vitória, mas dentro de casa vamos buscar isso a todo instante. Para esse segundo jogo vamos mais fortes ainda”, destacou Viana.

O São Raimundo-RR precisa de uma simples vitória por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. Caso não queira disputar as penalidades, o Mundão então precisa vencer por dois gols de diferença que automaticamente avança para a terceira fase da Série D.

Arbitragem

A partida entre São Raimundo-RR e Paragominas-PA será comandado por um trio de arbitragem. O árbitro central será Mayron Frederico dos Reis Novais. Ele será auxiliado por Antonio Adriano de Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Daniel Alejandro Hidalgo Blanco e Gean Carlos Menezes de Oliveira como analista de campo, ambos de Roraima.