Esporte

2° edição da Copa Vila Jardim de Futsal ocorre dia 18 deste mês

Abertura ocorreu nesta sexta-feira, 3, e contou com a entrega de 36 conjuntos esportivos que irão atender mais de 600 atletas

A 2° edição da Copa Vila Jardim de Futsal ocorrerá no dia 18 deste mês. A abertura ocorreu na noite dessa sexta-feira, 3, no Residencial localizado no bairro Cidade Satélite.

Durante o evento, foram apresentadas as miss do Vila Jardim que representarão as 12 equipes de futebol, que jogarão durante a competição na modalidade futsal (futebol de salão).

A copa é realizada pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), que vai dar apoio a premiação e arbitragem da competição, que ocorre nas quadras do condomínio.

Durante a abertura, foram entregues 36 conjuntos esportivos, que irão  atender as categorias: adulto masculino, adulto feminino e sub-14, além de bolas, redes e todo o material de arbitragem da competição, que vai atender 648 atletas.

“A Prefeitura tem como referência um grande trabalho no esporte, tanto nos atletas de alto rendimento como também com o esporte amador, além de regiões da cidade que podemos trabalhar com adolescentes que aqui hoje, estão em um momento muito importante que é a 2ª. Edição de Futsal da Copa Vila Jardim e isso é parte de todo o incentivo que a prefeitura faz para a população”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Walmir dos Santos é um dos organizadores da competição e agradeceu pelo incentivo. “É uma ação muito importante, que vem desde a 1ª. Edição e agora na 2ª, temos as categorias feminino e sub-14. Um evento esportivo que é formado apenas por moradores do Residencial Vila Jardim e o bom é que revelamos mais atletas boa-vistenses”.


Material entregue durante a abertura (Foto: Jonathas Oliveira/PMBV) 

Família na Praça – Após a abertura do evento, os moradores prestigiaram o Família na Praça, com a participação da Banda de forro Sacolejo.