Esporte

APABV irá realizar seletiva para compor sua equipe em 2020

Testes serão feitos forma gratuita no dia 17 com atletas de 7 anos em diante 

Quer fazer parte de um dos grandes clubes de natação de Roraima e disputar competições dentro e fora do Estado? A hora é agora. A APABV (Associação Aquática de Pais de Atletas de Boa Vista) irá realizar uma seletiva para compor sua equipe na temporada 2020. O clube de natação roraimense irá receber os novos atletas para testes no dia 17 deste mês na ASSOBPM, localizado no Centro da Cidade. 

Os testes serão feitos de forma gratuita com atletas do Mirim ao Júnior a partir das 18h. A idade mínima é de 7 anos de idade. Para participar, o interessado deve comparecer ao local e na hora da seletiva estar com traje de banho, óculos e toca se possível. 

Esta é a primeira vez que APABV faz a seletiva e a expectativa é de grande número de participantes. 

“Venho convidar a todos para participar da primeira seletiva/peneira de natação.  Traga seus filhos para poder fazer parte dessa grande família que é a equipe APABV , não há necessidade de ser o melhor atleta de Roraima, nós treinadores vamos ajudar a você a se tornar o melhor. Então, no dia 17 de dezembro na ASSOPBM aguardamos a presença de vocês  que possuem  7 anos em diante”, convidou Yorran Greco, um dos treinadores do clube. 

 Para se inscrever basta entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (95) 99118-2666.