Esporte

ARBR e Baré dividem liderança do Estadual Master de basquete

Começou neste último sábado, 10, o Campeonato Estadual de Basquete na categoria Master. Com quatro clubes envolvidos, a rodada de número 01 encerrou com ARBR e Baré dividindo a liderança da competição. Os jogos da competição realizada pela Feber (Federação de Basketball do Estado de Roraima) ocorrem nos sábado subsequentes de maio na quadra da Escola Penha Brasil e a competição encerra em julho. 

O vencedor de cada duelo soma dois pontos, já o time que sair com a derrota marca apenas um. As partidas da rodada de abertura tiveram os seguintes resultados: ARBR levou a melhor diante do Ponto i com o placar de 58 a 37. No segundo jogo o Baré saiu vitorioso diante do São Raimundo pelo placar de 61 a 43. 

Na próxima rodada marcada para o dia 18, teremos o confronto dos dois primeiros colocados. Em partida que abrirá a segunda rodada, ARBR e Baré se enfrentam a partir das 18h30 na disputa pelo topo da tabela de classificação. Na sequência terá o duelo da recuperação, Ponto i e São Raimundo voltam à quadra na briga pela primeira vitória na competição. Todos os jogos ocorrem na Quadra da Escola Penha Brasil, bairro Aparecida. 

Confira como anda a classificação: