Esporte

Aberta as inscrições para a Copa Norte de Powerlifiting 

Força física e mental. Esse será o desafio dos atletas no levantamento de peso. Estão abertas as inscrições para Copa Norte de Powerlifiting que será realizada no próximo domingo, 24, no Galpão do Moisés. Além dos atletas da casa, são esperados competidores do Estado do Amazonas e do Pará que disputarão o título nas categorias de supino,  agachamento e levantamento terra.

A Copa Norte de Powerlifiting terá provas no masculino e feminino com realização da Federação Roraimense de Powerlifiting. As inscrições poderão ser realizadas no local do evento das 8h às 9h30, com previsão de início das provas para às 10h. O valor da inscrição é de R$ 30 para uma modalidade e R$ 40 para as três modalidades juntas.  

A competição é realizada nos Estados do Pará, Roraima e a última edição da foi feita em Manaus/AM. Desta vez, será a vez de Boa Vista ser o anfitrião da vez.

Um dos organizadores, Wellington Silva – o Baiano – falou da expectativa para o evento de força e do que mais poderá rolar neste domingo.

“Estamos esperando em média de 35 a 40 atletas. A grande maioria do nosso Estado, mas nós já temos confirmados alguns atletas do Amazonas, em torno de cinco ou seis e ainda estamos esperando a confirmação dos atletas do Pará. No último evento tivemos 33 atletas e agora estamos esperando um pouco mais. Provavelmente vamos ter quebras de recordes nesta competição, os amazonenses são muito fortes nas modalidades e vão brigar de frente com os atletas daqui de Roraima”, contou. 

“Temos atletas de nível brasileiro, sul-americano aqui no nosso Estado então vai ser uma briga boa entre Roraima e Amazonas. A gente espera que o público compareça como tem feito nos últimos eventos, sempre o Galpão fica lotado”, concluiu.

 Para mais informações basta entrar em contato com a organização do evento pelo telefone 95 99129-1148.