Esporte

Abertas as inscrições para Corrida Duque de Caxias

A prova ocorrerá no dia 18 de agosto abrindo as comemorações do dia do soldado

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 da Corrida Duque de Caxias realizado pelo Exército Brasileiro. A prova ocorre dia 18 de agosto com os percursos de 5 km e 10 km nos naipes masculino e feminino.  Serão disponibilizadas mil vagas com lote limitado de kits econômicos.

As inscrições podem ser feitas através do site www.eventbrite.com.br, e os valores são de R$ 35 (econômico) e R$65 para a prova dos 10 km mais o valor referente à taxa do site que realiza as adesões dos corredores na prova.

Os participantes receberão camiseta personalizada, número de peito e chip eletrônico, além da medalha e kit de chegada para os que concluírem a prova. A novidade será um lote limitado do Kit econômico, o qual não dará direito à camiseta do evento. Haverá premiação em dinheiro e troféu para o primeiro, segundo e terceiro lugares dos 5 e 10 Km em ambas categorias.

CORRIDA – A Duque de Caxias é realizada em Boa Vista como evento de abertura das comemorações alusivas ao dia do soldado, comemorado no dia 25 de agosto. A prova será realizada no dia 18/08 com concentração na Praça Fábio Marques Paracat a partir das 17h. Além da corrida, a organização promete fazer exposição de materiais militares e apresentação da banda de música da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, sendo a principal meta o congraçamento entre a população roraimense.