Esporte

Abertas as inscrições para aulas de karatê para a comunidade

As inscrições são gratuitas

Estão abertas, de 11 a 16 de fevereiro, as inscrições para o projeto social “Karatê-Do: caminho das mãos vazias”, que tem como público-alvo a comunidade em geral, a partir de 4 anos de idade. Ele é desenvolvido pela Diretoria de Extensão do Campus Boa Vista (Direx-CBV).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link.

Após a realização da inscrição no site, faz-se necessária a entrega, na Direx, até 17 de fevereiro, da documentação exigida: cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

O projeto, com carga horária total de 180 horas, será realizado no CBV, às terças e às quintas, no período de 3 de março a 17 de dezembro.

Projeto – Coordenado pela diretora de Extensão do CBV, Marilda Vinhote Bentes, e executado pela instrutora voluntária Thannara Útana Isis Silva de Souza, o projeto tem como objetivo proporcionar, por meio da prática do karatê, o crescimento e o desenvolvimento harmônico das potencialidades psicomotoras e cognitivas dos participantes, assim como a efetividade e a integração social, introduzindo os fundamentos básicos da modalidade.

A 1ª edição do Karatê-Do ocorreu em 2018, com 25 alunos concluintes da categoria iniciante e com troca de faixa.

As turmas serão assim distribuídas:

Turma 1 (4 a 6 anos): das 19h20 às 19h50 – 10 vagas

Turma 2 (a partir de 7 anos): das 19h55 às 20h55 – 40 vagas

Publicidade