Esporte

Agenda esportiva para o fim de semana tem karatê e ciclismo

Copa Boa Vista de Karatê e Maratona Macuxi de Moutain Bike serão neste fim de semana

As competições esportivas têm retornado com intensidade em Boa Vista. Neste fim de semana, por exemplo, a agenda esportiva da capital tem karatê e ciclismo.

Quem puxa a lista é a segunda etapa da Copa Boa Vista de Karatê, marcada para este sábado (16) e domingo (17), a partir das 10h, no Roraima Garden Shopping.

No domingo, haverá a Maratona Macuxi de Moutain Bike. O percurso será de 60 km, com saída na BR-174, com BR-312, do posto de combustível na entrada do Bom Intento. A chegada será no Campo Experimental Nova P.A. Os primeiros colocados serão premiados em dinheiro e todos os participantes receberão medalha.

Inscrições para Copa Boa Vista de Basquete 3×3 terminam nesta sexta

Os interessados em participar da Copa Boa Vista de Basquete 3×3 têm até esta sexta-feira (15) para se inscrever na competição. O evento está previsto para os dias 24 e 31 de outubro, na Vila Olímpica Roberto Marinho. A inscrição deve ser feita pelo aplicativo APP FIFA PRO 3X3, disponível no link https://play.fiba3x3.com/

A inscrição custa R$ 100. Foram disponibilizadas 36 vagas para categorias adulta e feminina, sendo 18 para cada sexo. A idade mínima para participar é de 18 anos. Outras informações pelo (95) 98101-7946.