Esporte

Amaral participa da inauguração da Escolinha do Atlético Roraima

Evento de inauguração da escolinha tricolor será no dia 11 de outubro em Boa Vista-RR

O Atlético Roraima Clube inaugura sua Escolinha no dia 11 de outubro em Boa Vista-RR. O evento contará com a presença do ex-jogador Amaral, convidado de honra.

Além de Amaral, estarão presentes o presidente do tricolor, Carlos Alberto, o gestor e diretor do clube, Marcelo Pereira, e a direção do GRESSB, além dos convidados.

A Escolinha do Atlético Roraima vem com objetivo de caçar novos talentos do futebol roraimense e distribuir por diversos clubes do país. A aposta na base é tanta que cerca de cinco garotos foram promovidos para equipe profissional do clube que disputa o Campeonato Roraimense 2020.

“É importante trazer esse ícone que é o Amaral, jogou em grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Vasco, Seleção Brasileira, entre muitos. Traz ele não só para o torcedor do Atlético Roraima como para o amante do futebol no geral. A Escolinha será inaugurada junto com o GRESSB, uma área tranquila, fechada, área militar, e a gente traz o Amaral para dar incentivo. Ele que tem bonita história no futebol”, afirmou Marcelo Pereira.

“A Escolinha é para formar o jogador, da base para o profissional. Tem alguns atletas nossos que a gente promoveu para o nosso profissional e os outros que se destacam a gente quer e vai levar para outros clubes grandes do Brasil ou até fora do país”, completou.

Amaral tem 47 anos. O ex-jogador atuou como volante e fez bonita história no futebol brasileiro. Integrou a Seleção Brasileira e defendeu as cores de clubes como Atlético Mineiro, Palmeiras, Corinthians, Vasco, Vitória, Santa Cruz e demais. Fora do Brasil jogou pelo Parma e Fiorentina da Itália, Benfica de Portugal entre outros.

A inauguração da Escolinha do Atlético Roraima será a partir de 11h do dia 11 de outubro no GRESSB, localizado na Avenida Terêncio Lima, centro de Boa Vista. Para mais informações: (95) 99150-9354 e (13) 99601-3603.