Esporte

Arbitragem carioca para São Raimundo-RR x Moto Club

Jogo vale vaga nas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro

O filé mignon da Série D do Campeonato Brasileiro chegou e o São Raimundo-RR é o único representante macuxi vivo na competição. O duelo contra o Moto Club-MA ocorre amanhã (23), às 16h no Canarinho e terá arbitragem do carioca Grazianni Maciel Maciel Rocha. O duelo de volta ocorre no dia 31, em São Luís.

No sorteio ocorrido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu para bandeiras; os cariocas Daniel do Espírito Santo Parro e Wallace Muller Barros Santos. O venezuelano Daniel Alejandro Hidalgo Blanco filiado pela Federação Roraimense de Futebol (FRF) como quarto árbitro e o roraimense José Ordilo Soares da Silva será o analista de campo.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, São Raimundo-RR e Moto Club-MA irão se enfrentar pela terceira e quarta vez. O time maranhense leva a melhor no retrospecto, com uma vitória e um empate.

No dia 14 de outubro de 2020, o São Raimundo-RR recebeu o Moto Club-MA no Canarinho e sofreu revés por 2 a 0, pela sexta rodada do grupo A da Série D. Pela nona rodada, no dia 25 de outubro de 2020, os dois times empataram em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Por João Paulo Oliveira