Esporte

Arbitragem do MS para Moto Club-MA x São Raimundo-RR

Jogo vale vaga nas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. Foram 35 mil ingressos à venda

O filé mignon da Série D do Campeonato Brasileiro chegou e o São Raimundo-RR é o único representante macuxi vivo na competição. O duelo contra o Moto Club-MA ocorre amanhã (31), às 16h (de Boa Vista), no estádio Castelão, em São Luís (MA) e terá arbitragem do Mato Grosso do Sul, representada por Marcos Mateus Pereira (CBF). O duelo de ida terminou empatado em 0 a 0, no Canarinho e em caso de novo empate haverá decisão por pênaltis.

No sorteio ocorrido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu para bandeiras; os sul-mato-grossenses Luiz Fernando Viegas Colete e Marcos dos Santos Brito (CBF). Filiado à Federação do Maranhão, o árbitro Mayron Frederico dos Reis será o quarto árbitro e o maranhense Jorge Luis Viana da Silva (MA) será o analista de campo.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, São Raimundo-RR e Moto Club-MA irão se enfrentar pela quarta vez. O rubro-negro maranhense leva a melhor no retrospecto, com uma vitória e dois empates.

No dia 14 de outubro de 2020, o São Raimundo-RR recebeu o Moto Club-MA no Canarinho e sofreu revés por 2 a 0, pela sexta rodada do grupo A da Série D. Pela nona rodada, no dia 25 de outubro de 2020, os dois times empataram em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Por João Paulo Oliveira