Árbitro filiado à FRF, Daniel Alejandro apita jogo pela Série D em Brasíli - Folha de Boa Vista
REFERÊNCIA
Árbitro filiado à FRF, Daniel Alejandro apita jogo pela Série D em Brasíli
Venezuelano radicado em Boa Vista apita jogo do Brasiliense, na capital federal
Por Folha Web
Em 02/07/2022 às 16:24
Árbitro Daniel Alejandro Hidalgo se radicou em Roraima há seis anos (Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

O árbitro filiado a Federação Roraimense de Futebol (FRF), o venezuelano Daniel Alejandro Hidalgo Blanco apitará na tarde deste sábado (2), Brasiliense x Ação-MT, no estádio Abadião, em Brasília. O duelo é válido pela décima segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele será auxiliado pelo quarteto do Distrito Federal: bandeiras Kleber Alves Ribeiro e Marconi de Souza Gonçalo. Rafael Martins Diniz será o quarto árbitro. O analista de campo será Jalmir Carlos Garcez.

"Fico feliz de chegar aqui e representar o Estado de Roraima. Agradeço a Deus e a CBF pela confiança no trabalho. Ninguém acreditava em mim e venho mostrar que tenho condições de apitar fora. Minha vinda para cá deixa Roraima em patamar mais alto. É importante para o nosso futebol", disse Daniel Alejandro.

Jogos apitados por Daniel

Será a sexta partida de Série D do Campeonato Brasileiro que o macuxi radicado irá apitar. Esteve presente no certame das duas últimas temporadas.

Série D 2021

Boa Esporte 2x0 Cap

Brasiliense 3x0 Jaraguá

Palmas 1x2 4 de Julho

Série D 2022

Ação-MT 2x3 Anápolis

Retrô (PE) 2x0 Crato (CE)

Por João Paulo Oliveira

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!