Esporte

Artilheiro do Gas fica fora do duelo contra o Atlético Acreano

O jogo ocorre neste sábado (24), às 17h, no estádio Canarinho, pela oitava rodada do grupo A1 da Série D

O volante Fernando Bebeto, autor de dois gols e artilheiro do Gas, não joga contra o Atlético Acreano, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que faz parte da oitava rodada do grupo A1 da Série D, ocorre neste sábado (24), às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.

Na rodada anterior, Bebeto lesionou o tornozelo direito. Já havia marcado um golaço de fora da área. Empatou em 1 a 1 o duelo contra os acrianos. Foi substituído aos 25 minutos do primeiro. A partir dali o Leão Dourado se perdeu em campo. Revés por 3 a 1. Notória queda de volume tático do meio-campo à frente da dupla de zaga.

“Um gol muito importante para mim. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo no jogo. O grupo segue confiante por uma possível classificação”, disse o volante Fernando Bebeto.

Fernando Bebeto foi examinado na quarta-feira (21). O departamento médico do clube vetou o atleta para oitava rodada. Lesão grau 1. Ainda existindo possibilidade de ser relacionado na rodada posterior.

“Nossa equipe vai em busca da vitória, independente do que esteja acontecendo. O grupo vem muito fechado. Quem entrar vai corresponder ao que o professor Léo Goiâno pedir”, disse Fernando Bebeto.

Em sétimo lugar na chave, o Leão Dourado tem Mayque e Kayke como prováveis substitutos para o setor de meio-campo.


Fernando Bebeto veio como reforço indicado pelo técnico Léo Goiano (Foto: Edgar Maya / Gas)