Esporte

Asatur (RR) decide Copa Sest Senat de futebol sociaty contra Exata Cargo

Técnico Roberto Silva da Asatur Sports relaciona 15 jogadores

A equipe roraimense de futebol sociaty da Asatur Sports chegou a Manaus no início da noite desta sexta-feira (12), para decisão da Copa Sest Senat RR-AM 2022, que será disputada contra o time da Exata Cargo (AM), às 9h deste sábado (13), no campo sintético do Sest Senat, no Jorge Teixeira, na capital amazonense.

O técnico Roberto Silva convocou para viagem: Goleiro: Katê; fixos: Jorel e Rômulo Seco; alas: Ruan, Marcos, Diego Chapa, Rychard, Matheus, Dionathas Careca, Diguinho, Henderson Ganso; pivôs: Heitor e Rafael

Os alas Wesley e Rogério e pivô Iranildo estão inscritos apenas na Copa Elite de Futebol Sociaty e no Estadual e desfalcam a equipe na Copa Sest Senat. O trio não viajou com o elenco azulino.

O comandante da equipe, o professor Roberto Silva aposta no time e na possiblidade de somar mais um troféu para o time azulino e garantir vaga na Copa Sest Senat Etapa Norte-Sudeste, contra o vencedor do duelo entre DF-SP.

“Nossa equipe está com fome de vitória, a gente veio como atual campeão de Roraima e estamos vivos na Copa Elite. Estamos preparados para essa decisão. Mas, sabemos que vai ser duro e muito difícil contra o Exato Cargo”, disse Roberto Silva.

Por João Paulo Oliveira