Esporte

Asatur e Instituto Cheiro Verde decidem Copa Roraima de Fut7

Vencedor do duelo garante vaga na Copa do Brasil de Fut7, que ocorre em Imperatriz no MA

A decisão da Copa Roraima de Fut7 2021 é um atrativo ao fim de semana. Uma batalha em jogo único, que vale título, em caso de empate decisão por pênaltis. Instituto Cheiro Verde e Asatur duelam neste sábado (23), às 19h, na Arena das Estrelas, localizada na Rua José Félix Corrêa, 951, em Operário, na capital.

Representante no Campeonato Brasileiro de Fut7, o time da Asatur é o atual campeão roraimense e quer abocanhar a primeira edição da Copa Roraima de Fut7. O time do técnico Roberto, conta com Heitor, ex-jogador de Sampaio e Baré. Provavel titular do Asatur: Kt; Seco, Jorel, Matheus, Ruan, Careca e Heitor.

“A expectativa é muito grande. Esperamos sair vitoriosos e garantir a vaga para Copa do Brasil do ano que vem. Reforçamos a equipe deixando ainda mas qualificada. Temos grandes nomes do cenário local. Jogadores acustumando a jogar partidas decisivas. Mesclamos o vigor da juventude com a experiência”, disse o técnico Francisco Araújo Silva, mais conhecido pelo apelido “Roberto”.

O time do Instituto Cheiro Verde representa a massa do bairro Cambará. Eles também querem entrar para história levando a primeira edição da Copa. Os alviverdes têm escalação provável: Time base do Instituto Cheiro Verde é: Marcelo; Pelezinho e Arão; Williams e Felipe; Thalisson e Eberty

O treinador Edvaldo Miranda pregou respeito ao adversário na última semana de preparação. “Agradecemos a oportunidade de uma final histórica. Estamos tranquilos e focados para esta partida. Trabalhamos e os jogadores sabem da importância pelo resultado. Respeitamos a equipe adversária. Mas, vamos impor nosso ritmo de jogo”, disse Miranda.

Trabalharão na partida árbitros filiados ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). Trio de arbitragem Zacarias Santiago, Damilo Jackson e Enedino Neto (RR).