Asatur e Instituto Cheiro Verde decidem Copa Roraima de Fut7 - Folha de Boa Vista
SOCIATY
Asatur e Instituto Cheiro Verde decidem Copa Roraima de Fut7
Vencedor do duelo garante vaga na Copa do Brasil de Fut7, que ocorre em Imperatriz no MA
Por Folha Web
Em 23/10/2021 às 12:05
Competição será realizada pela primeira vez na capital. (Foto: Larissa Maia / FFR7)

A decisão da Copa Roraima de Fut7 2021 é um atrativo ao fim de semana. Uma batalha em jogo único, que vale título, em caso de empate decisão por pênaltis. Instituto Cheiro Verde e Asatur duelam neste sábado (23), às 19h, na Arena das Estrelas, localizada na Rua José Félix Corrêa, 951, em Operário, na capital.

Representante no Campeonato Brasileiro de Fut7, o time da Asatur é o atual campeão roraimense e quer abocanhar a primeira edição da Copa Roraima de Fut7. O time do técnico Roberto, conta com Heitor, ex-jogador de Sampaio e Baré. Provavel titular do Asatur: Kt; Seco, Jorel, Matheus, Ruan, Careca e Heitor.

"A expectativa é muito grande. Esperamos sair vitoriosos e garantir a vaga para Copa do Brasil do ano que vem. Reforçamos a equipe deixando ainda mas qualificada. Temos grandes nomes do cenário local. Jogadores acustumando a jogar partidas decisivas. Mesclamos o vigor da juventude com a experiência", disse o técnico Francisco Araújo Silva, mais conhecido pelo apelido "Roberto".

O time do Instituto Cheiro Verde representa a massa do bairro Cambará. Eles também querem entrar para história levando a primeira edição da Copa. Os alviverdes têm escalação provável: Time base do Instituto Cheiro Verde é: Marcelo; Pelezinho e Arão; Williams e Felipe; Thalisson e Eberty

O treinador Edvaldo Miranda pregou respeito ao adversário na última semana de preparação. "Agradecemos a oportunidade de uma final histórica. Estamos tranquilos e focados para esta partida. Trabalhamos e os jogadores sabem da importância pelo resultado. Respeitamos a equipe adversária. Mas, vamos impor nosso ritmo de jogo", disse Miranda.

Trabalharão na partida árbitros filiados ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). Trio de arbitragem Zacarias Santiago, Damilo Jackson e Enedino Neto (RR).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!