Esporte

Asatur goleia Exata por 10 a 2 e passa pela fase regional da Sest Senat

Time roraimense garante vaga na decisão e aguarda vencedor entre acreanos e paulistas

A equipe roraimense de futebol sociaty Asatur Sports goleou os amazonenses da Exata Cargo, por 10 a 2, na manhã deste sábado (13), no campo sintético do Sest Senat, no Jorge Teixeira, na capital amazonense.

O camisa 10 – Heitor foi o artilheiro da partida, com três gols. Chapa guardou dois gols, Rafael, Gago, Matheus, Careca e Rychard também anotaram e fecharam o placar.

Em busca do título da Copa Sest Senat, o time roraimense irá enfrentar o vencedor do confronto que reúne os paulistas do Veneto Transportes diante os acreanos do Protege S/A, a partida será disputada em Campinas.

O comandante da Asatur, o técnico Roberto Silva utilizou o final de semana sem jogos no calendário macuxi e embalou na Copa Sest Senat. A Copa Elite teve uma folga por conta do dia dos pais. O mister se disse surpreso após massacre em Manaus.

“Para mim foi um resultado inesperado, a Exato Cargo eliminou a Bertolini que era um das favoritas do sociaty amazonense. Colocamos o que tínhamos de melhor no elenco”, disse o técnico Roberto Silva.

Por João Paulo Oliveira