Esporte

Asatur goleia Instituto Cheiro Verde por 10 a 0 e conquista Copa Roraima

O futebol sociaty macuxi conheceu o campeão da primeira edição do certame. Garantindo vaga na Copa do Brasil de Fut7

Taça erguida com direito a massacre na capital macuxi. O Asatur FC se tornou campeão da Copa Roraima de Fut7 2021, com uma goleada histórica por 10 a 0 sobre o Instituto Cheiro Verde. Na noite deste sábado (23), na Arena das Estrelas, em Operário, Boa Vista.

O pivô Heitor marcou quatro gols e foi o artilheiro da competição. Dionathas Careca deixou seu hat-trick. Diego Chapa, Rômulo e Rodrigo completaram a goleada. Triunfo que nomeou o primeiro campeão da história da competição.

A Copa Roraima foi disputada em jogo único, com apenas dois participantes.
Com o resultado, a equipe rodoviana do Asatur FC garantiu passaporte para Copa do Brasil de Fut7 2022, que ocorrerá no município de Imperatiz (MA), nos dias 24 a 27 de abril de 2022.

À frente da equipe do Asatur FC, o técnico Francisco Araújo da Silva – de apelido “Roberto” engrandeceu o empenho dos seus atletas e ratificou a importância de ser o primeiro campeão da Copa Roraima de Fut7.

“Um jogo aparentemente fácil. Mas não foi. Duelo complicado e muito corrido, com muita marcação. Muito importante essa vitória, ficará nos registros o primeiro campeão da Copa. Significado positivo representar Roraima em mais uma competicão fora do estado”, disse Roberto.