Esporte

Atacante Carlinhos fecha com Mundão para disputa da Série D:

Ex-Atlético Roraima, atacante treina com atletas do Mundão, que estão em Boa Vista

O técnico Chiquinho Viana ganhou mais um reforço para sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Ex-Tricolor da Mecejana, o atacante Carlinhos chega para suprir o setor. O atleta foi apresentado oficialmente e treinou na manhã desta quarta-feira (18), com os demais atletas que não foram relacionados para o último duelo no Acre. A delegação segue em Brasília.

O São Raimundo ocupa quarta colocação do grupo A da Série D, com sete pontos somados. Para Carlinhos, o desafio de jogar seu primeiro certame nacional tem um sabor especial. 

“Busco sempre espaço e novos mercados. Disputar uma Série D pela primeira vez significa muito para mim. Feliz por estar aqui e muito motivado para jogar e ajudar ao professor Chiquinho Viana”, disse Carlinhos.

Para o setor, a comissão técnica tem à disposição Rian e Wander. Os atacantes Igor Felipe e Juninho prosseguem sem previsão de retorno, por motivo de lesão muscular.

O Pássaro Azul volta a campo pela sexta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Porto Velho, que ocupa a terceira colocação da chave. O jogo ocorre às 17h (local) de sábado (21), no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira