Esporte

Atletas representarão RR no Norte/Nordeste de Natação 

Os roraimenses estrão na disputa do Torneio Norte Nordeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior - Troféu Walter Figueiredo, que será realizado em Salvador/BA nos dias 13 e 14. 

Os atletas da Aquática Marinho serão os representantes de Roraima no Torneio Norte Nordeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior – Troféu Walter Figueiredo 2019. A competição ocorrerá entre os dias 13 e 14 deste mês em Salvador-BA.

Serão 11 atletas, dez deles já fazem parte da Aquática Marinho desde o início da temporada. O clube recebe de volta o atleta Bremner Vicente que passou o primeiro semestre na equipe Sinpol que também irá embarcar com a delegação incluindo a treinadora Kamyla Brasil.  

“Seremos a única equipe de Roraima a participar do evento! Bremner ainda vai com a nomenclatura do clube antigo, mas sendo treinado e conduzido por mim nesse segundo semestre”, explicou a treinadora. 

A equipe embarca na quarta-feira, dia 11. Já o local da competição será na Arena Aquática Salvador, que recebe uma nova piscina. No campeonato, todos nadam de forma absoluta e são premiados em suas categorias dividas em 1 e 2.

Confira quem serão os representantes do Estado em suas respectivas categorias: 

INFANTIL – Ana Beatriz Lima, Barbara Josino, Guilherme de Brito, Izabel Siqueira 

Bremner e Vicente Eguez;

JÚNIOR – Yasmim Barbosa e Rhuan Dellon Ferreira; 

SÊNIOR – Mateus Lima Antony, Flávia Cantanhede, Manoel Nascimento e Amanda Nobre.