Esporte

Atlético-RR e São Raimundo começam a decidir vaga na Seletiva 

Vencedor será o representante de Roraima no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 do ano que vem

São Raimundo e Atlético Roraima se enfrentam a partir das 19h30 desta sexta-feira no Estádio Ribeirão de olho no título do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino que dá ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino A2, promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A Seletiva que irá definir o representante do Estado na competição nacional começa hoje (29).

A competição é realizada pela FRF (Federação Roraimense de Futebol) e contará apenas com as duas agremiações que brigam diretamente por um lugar no nacional na chamada seletiva. De acordo com a organização, a disputa será feita na série melhor de três, sem vantagem para nenhum dos clubes. A primeira partida será realizada nesta sexta-feira (29) e o segundo confronto está previsto para o dia 06 de dezembro, ambos às 19h30 no Estádio Ribeirão.

Conforme o acordado entre clubes e Federação, a data do terceiro jogo será definida apenas em caso de vitória para as duas equipes em cada partida, do contrário, o clube que obtiver dois triunfos levanta a taça estadual e de quebra fica com a vaga na competição nacional de 2020.  

 A arbitragem já foi definida. O árbitro central será Daniel Alejandro com seus assistentes Nilton Pereira (nº1) e Alex Sandro Quadros. A quarta árbitra será Preta Rodrigues.

O São Raimundo-RR é o atual campeão estadual e volta a campo para defender o posto diante da equipe do Tricolor da Mecejana.