Esporte

Atlético-RR e São Raimundo se enfrentam pela liderança 

Tricolor e Alviazulinos seguem com invencibilidade em alta e entram campo neste sábado (05) na briga pelo topo da tabela

A 4ª rodada do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 terá como um dos aperitivos o duelo pela liderança. O Atlético Roraima encara o São Raimundo em ‘jogo de seis pontos’ pelo contexto que ambas estão inseridas. O time que vencer assume de forma isolada a ponta da tabela e se garante de vez na decisão do primeiro turno e de quebra dá fim a invencibilidade do outro. O confronto está marcado para as 18h no Estádio Ribeirão. 

As duas equipes estão com 100% de aproveitamento. O São Raimundo lidera a competição, soma seis pontos, tem duas vitórias, carrega o posto de melhor ataque com sete gols e tem a defesa menos vazada. Até aqui os azuis sequer tomaram um gol. 

Mandante da partida, o Atlético Roraima também tem seis pontos, porém, vem na segunda colocação pelos critérios de desempate. O Tricolor venceu seus dois primeiros jogos e tenta superar seu adversário do dia para confirmar a boa fase e assumir a liderança. 

O árbitro do clássico será Yungo Paiva com os assistentes Fabrício Dia (1) e Alexsandro Thomé (2). O quarto árbitro fica a cargo de Daniel Alejandro. 

Atlético Roraima – Josias, Walyson, Paulo, Alex Silva, Alisson, Anthony, Marcos Levi, Marcelo, Max, Diego Melo, Warlen, Mateus Macumba, Passarinho, Rony, Bruno, Thony, Diego Lima, Douglas, Gustavo, Rogério, Pedrinho, Thyrso e Kayo.

Técnico: Gabriel Romeu.

São Raimundo – Gabriel, Elson, Lucas, Renan, Jardeson, Guilherme, Feliphinho, Rafael, Luquinhas, Leandrinho, Pedro, Gago, Regys, Viny, Rodrigo, Matheus, Diogo, Henrique, Mikael, Deuir, Vinícius Cunha, Joel e Felipe.

Técnico: Beto Vieira.

Confira anda a tabela de classificação: