Esporte

Atlético-RR é derrotado  pelo o São Raimundo-PA na Série D

O Atlético Roraima foi a Santarém-PA neste domingo, 26, onde enfrentou o São Raimundo-PA e levou a pior. Jogando fora de casa o Tricolor da Mecejana enfrentou o Patera e amargou a derrota por 3 a 0. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os roraimenses assumem momentaneamente a lanterna do Grupo A03 da competição nacional.

Jogando em casa, o time paraense fez valer o papel de mandante e derrotou o Atlético Roraima que por sua vez se complicou e muito na quarta divisão do futebol nacional. As redes foram balançadas por Guilherme Moller, Irlan e Mariano.

O resultado amargo desta partida deixa os roraimenses na última colocação com apenas um ponto já que a rodada do Grupo A03 ainda não foi finalizada. Nesta sexta-feira, 27, Ypiranga-AP e Moto Club se enfrentam a partir das 20h (hora de Brasília) no Estádio Olímpico Zerão e encerram a rodada. 

Na próxima rodada marcado para o dia 1 de junho, o Atlético Roraima recebe o Ypiranga-AP às 16h (hora de Boa Vista) no Estádio Ribeirão. O São Raimundo-PA por sua vez recebe o Moto Club-MA no Colosso do Tapajós às 17h (hora de Brasília) do dia 2 do próximo mês.

Confira como anda a classificação: