Esporte

Atlético-RR encara o GAS na busca por mais três pontos 

Tricolor entra em campo em busca da vitória para seguir na cola do São Raimundo, líder do Roraimão Sub-20

O Atlético Roraima enfrenta o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) em partida que abre a terceira rodada do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 marcado para as 16h deste sábado, 28, no Estádio Ribeirão. O mando de campo desta partida é do Leão. 

Os dois times tem o mesmo objetivo, porém, com situações diferentes para as equipes envolvidas. O Tricolor da Mecejana tenta o segundo triunfo para se igualar com os mesmos seis pontos do São Raimundo, líder da competição, e seguir vivo na briga por um lugar na decisão. O Leão do Norte por sua vez, entra em campo em busca da primeira vitória. 

O Atlético Roraima folgou no fim de semana anterior e com isso vai a campo neste sábado pelo segundo compromisso. Os comandados de Gabriel Romeu é a segunda equipe invicta, já que estrou com vitória sobre o Náutico por 2 a 1, e tenta manter a mesma pegada para seguir na cola do São Raimundo, que por sua vez folga na rodada.

A situação do GAS é um pouco mais delicada. Isso porque os garotos de Caracaraí estrearam com tropeço diante Rio Negro com o amargo revés de 1 a 0. O Leão do Norte encara seu adversário com o objetivo de marcar seus primeiros três pontos e se colocar na briga por um lugar na decisão. Cada equipe terá quatro jogos ao fim do primeiro turno e com isso a vitória no segundo jogo é essencial. 

A arbitragem do confronto entre Tricolor x Leão será de Daniel Alejandro com os auxílios de Alex Thomé (nº1) e Reny Adonai (nº2). O quarto árbitro fica a cargo de Luzenilda Rodrigues. 

Confira a tabela de classificação: