Esporte

Atlético-RR vence clássico diante do Baré com 2 a menos 

Clássico que é bom tem que ter de tudo. Com o Bareima não foi diferente. Teve goleada, tensão, gol de goleiro, bate-boca, expulsões e gol no minuto final. Foi assim que o Atlético Roraima derrotou o Baré por 5 a 2 jogando com dois jogadores a menos. O jogo abriu a terceira rodada do Campeonato Roraimense.

A partida foi emocionante do apito inicial até o final. Romário abriu a contagem ao marcar o primeiro gol do jogo, logo aos 7 minutos. Com chances para os dois lados, Joel deixou tudo igual ao marcar de cabeça, aos 26 minutos, e correu para o abraço. A primeira expulsão ocorreu aos 39. Mineiro do Atlético Roraima foi expulso ao cometer falta forte. Jogador já tinha amarelo, tomou o segundo e foi expulso. 

Aos 44 minutos, o zagueiro Walisson que entrou no lugar do Marinho fez o terceiro do tricolor. Nos acréscimos, Hamilton Careca sofreu uma falta no meio de campo. O goleiro Ítalo viu seu colega de posição adiantado, cobrou a falta atrás do meio do campo com perfeição e fez um golaço (o gol que Pelé não fez). 

No segundo tempo teve mais. Miguel, camisa 10, fez bonito. Ele acertou belo chute fora da grande área, na ponta esquerda, e fez um golaço aos 20 minutos (4×1). 

Autor do primeiro gol do jogo, Romário foi expulso por falta perigosa e segundo amarelo. Atlético Roraima passou a jogar com oito na linha e o goleiro. Depois da expulsão, o jogo ganhou novos rumos, tanto que, o tricolor passou a se segurar mais e o colorado buscava timidamente diminuir.

Aos 35, após goleiro defender, Bidú não perdoou no rebote e fez o segundo gol do Baré. No apagar das luzes, aos 49, Miguel fez seu segundo gol e decretou a vitória do Atlético Roraima por 5×2. 

Com a vitória, o Atlético Roraima (3º) se recolocou na briga por um lugar na decisão com três pontos em dois jogos. Já o Baré (5º) se complicou de vez na tabela, ocupa a última colocação, sofre segunda goleada e é o time mais vazado, com nove gols, além de ter a pior campanha.