Esporte

Atlético Roraima e São Raimundo-RR decidem o Estadual Sub-17

Tricolores e Alviazulinos brigam pelo título estadual que garante ao campeão o direito de disputa a Copa do Brasil da categoria em agosto deste ano

A final do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-17 será realizada neste domingo, 14. Atlético Roraima e São Raimundo-RR decidem o título estadual da categoria a partir das 9h no campo Rei Pelé. A expectativa é de bom jogo devido às campanhas dos dois clubes na fase classificatória.

O Atlético Roraima teve a melhor campanha no primeiro turno e sagrou-se campeão com três vitórias em três jogos e 9 pontos na conta. Já o título do returno foi conquistado pelo São Raimundo com duas vitórias e uma derrota.

O Tricolor da Mecejana e Mundão se enfrentaram por duas vezes, e nestes dois encontros quem levou a melhor foi o Atlético Roraima que saiu vitorioso nas duas ocasiões. No primeiro turno venceu por 3 a 1 e no returno voltou a vencer por 1 a 0. Neste domingo os dois clubes voltam a se enfrentar em jogo que vale o título. Os ares nos bastidores é de revanche.

O árbitro do jogo será Zacarias Santiago com os auxiliares Márcio Duarte (nº1) e Alex Sampaio (nº2). O quarto árbitro será Roberval Pereira.

O campeão representa o Roraima na Copa do Brasil Sub-17. Detentor do título da competição encara o Ceará pela disputa nacional que será realizada no dia 04 de agosto em Fortaleza/CE. 

ELENCOS FINALISTAS

São Raimundo:
Gago, Mateus, Pedro, João, Argentino, Sander, Thayrick, Sued, Elmi, Daniel, Ruan, Rafael, Kenedy, Gustavo. Marquinhos, Uiramutã, Adelson, Galinho, Marcos, Guilherme, Leandro e Eduardo. Técnico: Madson Lima.

Atlético Roraima:
Camilo, Edu, Gabriel Augusto, Gabriel Victor, Jean, João Paulo, João Victor, Josyas, Juliano, Kayo, Kevin, Luan, Marcelo, Márcio, Nasser, Dal, Pedro, Ruan, Sabá, Thyrso, Vitão, Vitinho e Zacarias. Técnico: Vanderlã dos Santos.   

Publicidade