Esporte

Atlético Roraima empata com Ypiranga-AP pela Série D

Tricolor da Mecejana saiu atrás do marcador e arrancou o empate em Macapá-AP

O Atlético Roraima enfrentou o Ypiranga-AP fora de casa e conseguiu o empate em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O confronto ocorreu na capital amapaense, no Estádio Olímpico Zerão, na noite desta segunda-feira, 13. As duas equipes que estrearam com derrota na competição marcaram seu primeiro ponto e ocupam a terceira e quarta colocação do Grupo A3.

Parecia que o time roraimense tomaria um sacode dos donos da casa. Logo aos 2 minutos de jogo o Ypiranga-AP inaugurou o marcador com Kendel, que correu pro abraço e deu alegria ao seu torcedor. Jogando em casa, o negro-anil não aproveitou suas oportunidades e ficou com o placar mínimo. 

O Tricolor da Mecejana poderia ter levado a pior se as chances de gols do negro-anil tivesse sido convertidas. Foram várias as chances de gols para o Ypiranga-AP, que não soube aproveitar do fator casa e sofreu o empate. O time roraimense igualou o placar aos 21 minutos da segunda etapa com Netinho, camisa 7. A equipe amapaense até teve chance de sair vitoriosa, mas parece que sua parte ofensiva não estava no seu dia. Fim de papo 1 a 1.

Nesta sexta-feira, 17, em jogo válido pela terceira rodada do torneio, o Atlético Roraima recebe o São Raimundo-PA às 18h na capital roraimense. O Ypiranga-AP joga de visitante em São Luiz-MA contra o Moto Club-MA no domingo, 19,  às 18h (ambos pelo horário de Boa Vista).

Confira a classificação do Grupo A3: