Esporte

Atlético Roraima encara o São Raimundo-PA neste sábado 

O jogo seria realizado nesta sexta-feira, 17, e foi adiado devido à danificação de parte da iluminação do Estádio. 

O Atlético Roraima encara o São Raimundo-PA na tarde deste sábado, 18, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida que seria realizada na sexta-feira, 17, e teve que ser adiado para hoje às 16h pelo horário local. A mudança se deu devido à danificação por parte da iluminação do Estádio Ribeirão que ocorreu na semana passada.

O mesmo motivo teria causado a antecipação da final Estadual entre São Raimundo e Baré, que assim como no jogo de hoje foi realizado horas antes do previsto.

O Atlético Roraima volta a campo pela terceira vez, a segunda jogando dentro de casa, mas mesmo sido mandante ocupa a última colocação do Grupo A3. O Tricolor da Mecejana estreou com derrota em Boa Vista diante do Moto Club-MA por 2 a 0 e jogando em Macapá-AP na última rodada empatou em 1 a 1.

Seu adversário o São Raimundo-PA vive momento diferente. Os clube paraense vem na segunda colocação com três pontos após estrear com vitória sobre o Ypiranga-AP por 4 a 3 e perdeu na última rodada para o Moto Club-MA por 2 a 1. 

Para o jogo deste sábado, o time terá somente uma novidade que será a entrada de Kaká. Com isso a equipe comandada por Wado Caldas entrará em campo com Big como goleiro, já os outros dez iniciais serão: Petinha, Dico, Camilo, Kaká, Turbulência, Dedé, Jefferson, Hugo, Romário e Netinho. 

VENDA DE INGRESSOS – O valor dos bilhetes da entrada custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10h deste sábado, 18, na Bilheteria do Estádio Ribeirão.  

ABRITRAGEM – O responsável pelo apito dentro de campo como árbitro principal é de Ivan da Silva Guimarães Junior, com Alexsandro Lira de Alexandre com assistente número 1 e Eliane Nogueira dos Santos como o 2. Já o árbitro reserva será Dimmi Yuri das Chagas Cardoso, todos do Amazonas. 

Governo do Estado– Responsável pelo Estádio Ribeirão, o Governo do Estado não deu uma data precisa de quando será feito os reparos da iluminação local. “A Seed (Secretaria de Educação e Desporto) informa que está realizado o levantamento das necessidades dos espaços destinados à práticas esportivas para futuras obras de reforma e revitalização as quais serão realizadas conforme disponibilidade orçamentária e, o Estádio Ribeirão também será incluído. ”. 

Confira a classificação do Grupo A03: