Esporte

Atlético Roraima enfrenta o Moto Club-MA em São Luís 

O Atlético Roraima irá se despedir neste domingo da edição 2019 do Campeonato Brasileiro Série D. Eliminado desde o fim da quarta rodada da fase de grupos o Tricolor da Mecejana encara Moto Club-MA na cidade de São Luís-MA. O embate na capital maranhense será entre o líder contra o lanterna do Grupo A03. O duelo ocorre as 17h (hora de Boa Vista) no Castelão.  

Com apenas um ponto e na última colocação, o Atlético Roraima pensa em se despedir com vitória da competição nacional. No meio da semana, em conversa com a Folha, o treinador Wado Caldas deixou claro que seus comandados irão honrar o nome do time e que o jogo serviria para que os jogadores mostrem serviços, já que o clube maranhense havia se interessado por boa parte do elenco.

A campanha do Atlético Roraima é de quatro derrotas e um empate. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Moto Club-MA saiu de campo com os três pontos em jogo que encerrou em 2 a 1. Desta vez, o time roraimense promete fazer diferente e quer buscar sua primeira vitória.

ARBITRAGEM – O duelo entre Moto Club-MA e Atlético Roraima terá como árbitro principal Djalma Alves de Lima Filho com os assistentes Thyago Costa Leitao (nº1) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa    (nº2), todos do Piauí. O quarto árbitro será Paulo Jose Souza Mourão do Maranhão. 

Confira a tabela de classificação: