Esporte

Baré busca evolução rápida de olho no clássico Bareima

O Baré não perde tempo e todo o trabalho e preparação intensificados têm um objetivo: buscar a primeira vitória no Campeonato Roraimense. O colorado enfrentará na rodada do fim de semana um dos seus rivais no domínio Macuxi. No sábado (14) o time balerista duela contra o Atlético Roraima, no famoso clássico Bareima.

A preparação começou no início da semana e time tem ganhado corpo. Um dos líderes do colorado, o jogador Cacau acredita na evolução levando em conta os ajustes feitos pelo treinador Thallyson Santos, 28 anos. 

Com os últimos trabalhos físicos ocorridos na caixa de areia da Praça do Caimbé pela manhã desta terça-feira (10), o experiente capitão e ídolo da torcida barelista enalteceu o crescimento da equipe. 

“Nós infelizmente ainda estamos nos organizando para o estadual. Mesmo com todas as dificuldades iremos buscar nossos objetivos dentro da competição, o Baré vai crescer e disputar esse título”, disse Cacau.

Todo o trabalho tem como meta seus primeiros três pontos. Porém, seu primeiro adversário também é detentor de grande tradição no futebol roraimense. O Baré Esporte Clube enfrentará o Atlético Roraima no famoso clássico Bareima. O confronto será uma das atrações da terceira rodada do primeiro turno deste Estadual, às 17h de sábado (14), no estádio Ribeirão.