Esporte

Baré desiste de enfrentar o GAS em jogo amistoso em Caracaraí

O jogo amistoso que seria realizado na tarde deste sábado, entre GAS x Baré, no Estádio Vital Rodrigues, no Município de Caracaraí, foi cancelado, segundo afirmou o diretor de Futebol do GAS, Borges Neto. O amistoso serviria de preparativo para as duas equipes que irão disputar o Campeonato Estadual de Futebol, que deve começar dia 7 de março.

“Este jogo estava marcado há mais de uma semana e a justificativa que o Cacau (jogador e dirigente do Baré) apresentou é que o técnico (Betinho) não aceitou e que não queria fazer amistoso neste momento, porque o time não estava bem preparado”, afirmou.

Com a desistência, o dirigente do GAS disse que teve que buscar outro time para fazer o jogo amistoso, já que está programada a apresentação para a torcida do novo uniforme que a equipe vai usar no Estadual deste ano.

“Diante da desistência do Baré, convidamos o Centro CCI, que é um clube amador de Caracaraí, para jogar. O CCI já entrou em contato com alguns atletas de Boa Vista para reforçar o elenco para este jogo”, disse.

O jogo está marcado para as 16h e para adentrar ao estádio Vital Rodrigues será cobrado ingresso de R$ 3,00, e casal paga R$ 5,00.

BARÉ – À Folha, o treinador Betinho, do Baré, confirmou a desistência do jogo. “Ainda estamos em formação do nosso elenco e por isso resolvemos não fazer este amistoso”, afirmou.

Ele citou que o elenco do Colorado da Consolata conta com 22 atletas, todos prata da casa, mas que a diretoria e a comissão técnica vão definir, na próxima semana, quem permanece ao elenco e se há possibilidade de contratar reforços de outros estados.

“Por enquanto estamos vendo quem realmente vai ficar com a agente e conforme for vamos levar a proposta de contratar reforços para a diretoria. Vamos definir até a próxima semana”, afirmou.

Ontem à noite o técnico Betinho comandou um treino técnico no Estádio Ribeirão.

Publicidade