Esporte

Baré realiza primeiros treinos de olho no Campeonato Roraimense 

O elenco do Baré já faz seus primeiros treinamentos mirando a disputa do Campeonato Roraimense 2020. Os treinos começaram na quarta-feira (22) e a tendência é que o ritmo só aumente até a temporada começar em definitivo. O time barelísta conta com 20 atletas e neste ano vai em busca do título estadual, que não vem desde 2010. 

O elenco ainda passa por reformulação e novos nomes devem surgir. É o caso dos goleiros. De acordo com a direção do Baré, o clube está analisando a contratação dos arqueiros que irão defender o gol do colorado na temporada. Os primeiros treinos começaram no meio de semana no Parque Germano Augusto Sampaio. 

O treinador da equipe será Betinho, que comandará uma mescla de experiência com juventude. Os zagueiros são Lenon, Juninho e Cássio; laterais Dennis, Fernandinho e Patrick. Os volantes ficam a cargo de Adamilton, Eder, Cássio (Jeck) e Anthony. Os meias são Cacau, Careca, Sudário, Rian, e Lennon; já o ataque colorado contará com o poder ofensivo de Enival, Washington Leite, Nailson, Enival e Jonas. 

O Campeonato Roraimense de 2020 está previsto para iniciar no dia 07 de março. Até então estão confirmados: São Raimundo, Atlético Roraima, Rio Negro, GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e Baré. 

O campeão estadual de 2020 garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil de 2021. Além de se garantir nas competições do ano subsequente, o campeão também será o representante do Estado na Copa Verde, de 2020. O vice-campeão fica com a vaga na Série D, de 2021.