Esporte

Base do Flamengo campeão de 81 virá à Roraima em Abril

Rubro-negros que fizeram história pelo Flamengo estarão em Boa Vista para jogo amistoso

O torcedor rubro-negro poderá prestigiar um jogo do Flamengo em Roraima, só que atenção, da equipe master, base de 1981, ano da conquista da Libertadores e do Mundial sobre o Liverpool. A partida está marcada para 18 de abril, data em que enfrentará o Baré Master. 

A organização é de Nalmir Queiroz e parceria. Os jogadores que fizeram história pelo Flamengo chegarão em Boa Vista no dia 17. A programação será a seguinte: Café da manhã, entrevista coletiva, visita ao Estádio Canarinho e duelo contra o Colorado Roraimense. 

Nem todos os nomes dos craques foram divulgados, porém, quem estará pelo Flamengo serão eles: Raul Plasma (goleiro campeão brasileiro e libertadores de 81), Ronaldo (zagueiro de 94 campeão do mundo e 96 Carioca), Nunes (bicampeão brasileiro e autor de 2 gols do título do mundial em 81), Marinho (zagueiro campeão brasileiro e três vezes carioca de 81), Jorginho (lateral direito com duas Copas do Mundo de 94 e 98), Leandro ávila (campeão carioca pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro), Nélio (campeão carioca em 91 e 96) e Andrade, campeão brasileiro como jogador e treinador.

Andrade foi o técnico que comandou o rubro-negro no título de 2009.  

Em vídeo, o ídolo do Flamengo Zico faz o convite aos roraimenses. Quem também aparece em “vídeo convite” é o presidente Rodolfo Landim, que se diz motivado voltar a Boa Vista para prestigiar a partida. 


Veja o vídeo