Esporte

Bebeto termina artilheiro do Gas na Série D:

Jogador agradeceu ao povo de Roraima pela receptividade

O volante Fernando Bebeto, 24, jogou nove partidas, deu quatro assistências e marcou três gols pelo Sampaio na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. No revés por 2 a 1 para o Penarol, na última rodada da primeira fase, o atleta guardou de pênalti e se isolou na artilharia do Leão Dourado na competição nacional.

Na tarde desta quinta-feira (9), o jogador agradeceu ao povo de Roraima pela receptividade e afirmou que o Sampaio tinha time para ir mais longe na competição.

“Apesar da eliminação houve crescimento. O último gol foi muito importante para mim. Fiquei feliz pelo meu trabalho, teria ficado mais feliz se a equipe tivesse conseguido o objetivo na competição”, disse Fernando Bebeto.

O atleta minimizou a desclassificação precoce do time de Caracaraí. Elogiou os colegas de grupo. O Sampaio estreou no Campeonato Brasileiro e fechou na sétima colocação, à frente do Atlético Acreano.

“Se trata de uma equipe muito competitiva, tínhamos grande peças no elenco, mas infelizmente não conseguimos nossos objetivos. São coisas do futebol”, disse Bebeto.

Fernando chegou por empréstimo do Santa Cruz (RN), indicado pelo técnico Léo Goiano, deu ritmo ao meio-campo do Sampaio. Estreou contra o líder Castanhal, empate em 2 a 2. Se machucou e ficou de fora três partidas. O time não conseguiu manter uma sequência de vitórias no certame e ficou de fora do G4. Apesar, o jogador agradeceu ao carinho do povo macuxi.

“Um pessoal excelente, que me receberam de braços a abertos. Nada a reclamar. Só agradeço pela oportunidade e confiança que me deram. Foi uma satisfação atuar aqui. Sentimento de portas abertas”, frisou o volante potiguar Bebeto, que pela primeira vez atuou em Roraima, firmando mercado na região Norte.

João Paulo Oliveira, especial para a FolhaBV