Esporte

Belão exalta meio-campo do Mundão:

O Mundão volta a campo neste domingo (1°), às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Pela nona rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro

O São Raimundo tem nove jogos de invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro. O volante e capitão Belão credita o momento do time ao mérito coletivo. Porém, citou após o apronto desta sexta-feira (30), no CT, a suma importância do apoio dos volantes ao ataque. Volantes Juca e Belão marcaram gols decisivos no BR.

“O professor Chiquinho vem pedindo para eu e o Juca encostar mais. Apoio crucial aos atacantes. Com a descida dos laterais. Graças a Deus tem dado certo”, disse Belão.

O São Raimundo nunca fez uma campanha tão brilhante. Embora as dificuldades de se fazer futebol na pandemia, o volante enfatiza a garra dos elencos do Mundão.

“Para quem almeja acesso nós temos que ter fé, pensar grande e trabalhar duro para fazer por merecer. Continuar trabalhando duro e acreditando na vitória sempre. Somos os grandes navegadores, por que enfrentamos e vencemos grandes tempestades. Todos os dias”, disse o capitão Belão.

O Mundão volta a campo neste domingo (1°), às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Pela nona rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Contra o Galvez será um jogo muito difícil. Na Série D não existe jogo fácil. As equipes têm suas características e procuram explorar a todo momento. Eles têm um ataque muito rápido. No primeiro jogo no Acre deram muito trabalho para gente. Temos que respeitar. Mas estamos em casa e precisamos da vitória”, disse Belão.

João Paulo Oliveira especial para a FolhaBV